BRASIL! | CONSULTE SUA REGIÃO | CLIQUE AQUI +
  • FRETE GRÁTIS

    Confiras as condições *

  • PARCELE EM ATÉ 12X

    No cartão de crédito

  • 10% DE DESCONTO

    Via depósito ou boleto

  • LOJA SEGURA

    Compra protegida

Garantia - Troca -  Devolução

 

Todos produtos vendido na Arma e Cia possuem garantia de 3 meses a 1 ano, dependendo do produto e são dadas pelos fabricantes ou importadores dos produtos.

 

Conforme CDC, nos primeiros 07 dias, após a entrega, o produto será trocado por um novo; nos casos de defeito de fabricação. Devendo o produto esta em perfeito estado - SEM USO - e com a embalagem original, manuais, todos acessórios e obrigatoriamente deve estar acompanhado da nota fiscal. caso não esteja acompanhado da nota fiscal, não aceitaremos a troca ou devolução.

Após o prazo de 7 dias o cliente deverá entrar em contato com a assistência técnica do fabricante / importador.

Todos produtos encaminhados por motivo de DEFEITO passarão por uma análise para verificação da falha relatada antes da aceitação do processo de troca ou devolução; Caso seja constatado mau uso, o custo de envio e reparo será por parte do comprador. 

 

- Exclusão da Garantia

Perderão garantia produtos que forem comprovados que houve mau uso, violação, queda ou choque.

 

- Procedimentos de envio do produto

Nos casos de empresas com atendimento nacional, o produto deverá ser levado ao posto de atendimento mais próximo. Nos demais casos, o produto deverá ser enviado para a ARMA E CIA de acordo com procedimento abaixo: 

 

1 - Entrar em contato pelo e-mail contato@armaecia.com.br, informando o número do pedido como título do e-mail. Descrever o problema no e-mail e se possível enviar fotos e/ou vídeos em anexo no e-mail.

2 - Aguardar instruções do SAC da Arma e Cia, o qual informará se será possível efetuar a troca e a modalidade da postagem (correios ou transportadora).

3 - Para mais informações entrar em contato pelo whatsapp (81) 3224-0325 

 

- Formas de Ressarcimento

O ressarcimento dos valores pagos será realizado congorme a forma de pagamento original do pedido.

1 - Cartão de crédito: estorno na fatura do cartão de crédito, com prazo entre uma a duas faturas, dependendo da data de fechamento da fatura pela administadora do cartão de crédito.

2 - Para outros meios de pagamento o ressarcimento será em conta corrente, em até 07 (sete) dias úteis, a partir do retorno do produto à nossa loja.